BlessMe

Sejam bem vindos!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DICAS DE CORTES DE CABELO: VERÃO 2013

O verão 2013 promete um ar mais jovem, com repicado na medida, bem proporcional, tendendo aos cortes com pontas mais rebuscadas ou irregulares. Os fios com volume voltam, só que mais para um liso com movimento.

Já para aquelas que querem adotar um médio cheio de estilo pode apostar na base arredondada, como no corte usado pela atriz Emma Watson, já que o chanel desconectado terminando entre a orelha e o queixo está em alta nessa temporada.




O comprimento que termina na altura dos ombros, ultrapassando no máximo alguns dedos também está em alta, já que os fios muito longos serão deixados de lado por um tempo. Você pode também investir em uma franja enviesada. Mas se você é daquelas que não larga mão dos cabelos longos, aposte na base quadrada que termina na altura dos seios e em um dégradé mais contido, apenas para dar leveza aos fios.


O verão 2013 também tem lugar para os supercurtos, tipo o joãozinho adotado pela atrizAnne Hathaway , que deixam o pescoço à mostra, alongando a silhueta enxuta (para quem tem...claro....o que não é meu caso....hehe).


É isso mulherada....agora é só escolher qual o seu estilo e dar uma repaginada no visual...afinal...ninguém quer ficar com a mesma cara de sempre...nada como um banho de salão e sair de lá mais nova e mais linda ainda!!!



Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário