BlessMe

Sejam bem vindos!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

LAR DOCE ESTILOSO LAR!

Para aquelas que pensam que ser estilosa basta estar vestindo as roupas da moda, vou mostrar um outro lado do que é ser estilosa.

Acredito que a nossa casa reflete muito o nosso estilo, o nosso ser...comecem a reparar que em cada casa que você vai, seja de amigos, seja de parentes, um pouco da personalidade dos que ali moram se refletem na decoração de sua casa...

Assim, não basta gastar horrores com roupas de marca, que estão na moda para parecer ter estilo, acho que sua casa diz tudo sobre você!!! E como sempre falam...lar doce lar!!! Invistam mais no lugar em que vocês passam boa parte do dia...aonde vocês descansam...recebem amigos, parentes, assistem a um bom filme, uma boa novela, um jogo de futebol... deem mais atenção ao seu cantinho...porque ele traduz a sua imagem e seu estilo!!!

Eu tenho orgulho de mostrar o cantinho mais lindo da minha casa, que com a ajuda da minha irmã Camila consegui torná-lo meu orgulho (que aliás é uma excelente designer de interiores, que reformou meu apto e ficou muuuuito lindo, igual de revista...rs, caso queiram alguma sugestão de decoração liguem para ela (21) 8288 7067)



Deixe sua casa, assim como você, estilosa também, você verá o quanto vale a pena....

Beijocas em todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário