BlessMe

Sejam bem vindos!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PÉROLAS: CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Antes restrita aos muito ricos, foi graças a estilista francesa Coco Chanel que as pérolas se popularizaram, inclusive as falsas. Lindo, clássico e elegantérrimo, o colar de pérolas é capaz de compor looks atuais exigindo, contudo, muita criatividade, quebrando regras e expectativas para deixar o seu look atual. O segredo do sucesso é: usá-lo de forma despretensiosa, casual, mas absolutamente chic!!!

Outra dica é misturar as pérolas com outro colar, como corrente com pingente ou bolas opacas de outra cor, até mesmo lacinhos amarrados ao longo do colar de pérola dão um look mais despojado. E não precisa ser a pérola verdadeira e certificada: pode usar a falsinha mesmo, mas ela precisa ser bonita e um pouco pesada para dar o efeito certo (uma dica é nas ruas populares de sua cidade, que sempre tem esse colar suuuuper em conta). 

Mas não é apenas o modelo branco clássico que está em vigor. Nas lojas de bijuterias é possível encontrar praticamente todas as cores, dos tons pastel, como o rosinha ou azul-claro, até o vermelho, o verde intenso ou azul-marinho. 

O jeito mais moderno e atual de usar é com um look básico, até mesmo informal, como vestidinhos de cores sóbrias e sem estampas. Num visual de trabalho, com blazer por exemplo, ele pode dar uma levantada no figurino e te deixar muito mais elegante. Todos os tamanhos valem, mas os mais compridos e que dão várias voltas estão em alta como nunca (podendo até dar aquele nozinho no meio dele para deixá-lo mais descontraído). 

O colar de pérolas é um acessório que nunca sai de moda e que está cada vez mais atual!!!

Caso queiram, podem soltar sua criatividade e criar colares com aviamentos que tenham a sua cara. Fileiras de pérolas, de diferentes cores e tamanhos, e correntes, além de fitas de tecidos trabalhados, são excelentes opções.

Uma outra dica é usá-lo com cabelo preso, valorizando o rosto e o colar. A peça é ideal para quem tem pouco busto, pois cria volume na parte de cima do tronco.

Viu, gastando pouco você pode ficar chique e elegante!!!

Fica a dica! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário