BlessMe

Sejam bem vindos!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SAIA MULLET

Vocês não devem estar familiarizadas com esse nome....mas o hit da moda agora são essas saias chamadas Mullet. 

A expressão "mullet" surgiu nos anos 1960, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.

E a moda está de volta; pelo menos em partes. No último Fashion Rio, grifes como Melk Z-Da e Totem incluíram em suas coleções de verão 2013 a saia mullet, curtíssimas na frente e longas atrás.

No começo, confesso que a achava meio esquisita, sei lá, não me enchia os olhos. Depois, de olhar a mulherada usando em vários looks comecei a ficar maravilhada com a peça, aliás, ela é super original e mostra grande estilo. 

Há vários modos de usar a saia e, portanto, tem para todos os gostos e estilos. O comprimento das peças pode variar, mas as pernas ficam sempre em destaque e, uma dica, elas devem estar sempre em dia!!!

A assimetria combina com mulheres e visuais jovens, podendo tornar o look divertido. É possível também usá-las nas festas, basta usar modelitos com brilho e tecidos nobres. 


Para o look dia combine sapatos tipo slipper, ou sapatilhas. Já para o look noite, use escarpim, pois quebra o toque jovial da roupa, deixando um ar mais sofisticado.

Se vocês quiserem alongar e valorizar as penas use saltos mais grossos e na cor nude.

Aproveitem então para usar e abusar dessa saia no verão 2013!!! Ela é diferente e deixa a gente super feminina!!! 

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário