BlessMe

Sejam bem vindos!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SAIAS LONGAS: LIBERDADE FEMININA!

Vai dizer que você às vezes não se incomoda  de sair com aquela calça apertada...que quando você senta as gordurinhas pulam para fora da calça e você tenta de todas as maneiras colocá-las de volta...Tá! Se você não tem esse problema...que inveja! Ops...quer dizer....parabéns....mas não é o meu caso e nem de muitas por aí....

É por causa disso que trago uma receita milagrosa, que está em alta e que temos que aproveitá-la o máximo possível....são as saias longas!!! Elas disfarçam nossas gordurinhas, nos libertam da esmagadora calça apertada e, melhor de tudo, nos traz feminilidade e beleza....quer coisa melhor que isso?!?!

E acho que ninguém deva ficar de fora da brincadeira, por achar que não irá saber usar esse look. Vou dar dicas para não errarem e poderem aproveitar toda a liberdade que uma saia longa te dá. 

Assim, quem não quiser se sentir baixinha pode experimentar tons próximos entre saia e blusa para alongar a silhueta. E para dar uma forcinha extra, invista em sandálias pesadas com salto ou anabelas, sendo ideal que a saia cubra os sapatos para justamente garantir o efeito alongador. 

Já se você é do estilo gostosona e tem volume nos quadris...o melhor é usar um modelo mais reto ou mais sequinhos na cintura ampliando a partir da altura da coxa, sem pregas e plissados, de cores mais escuras. A blusa pode ser mais soltinha e usada para dentro com um blazer ou jaquetinha aberta para ajudar a verticalizar a silhueta. Reforce a ideia deixando a cintura bem marcada com um cinto!

Mas uma dica: estampas muito grandes devem ser evitadas pelas baixinhas e mais cheinhas.  Nozinhos na camisa, sobreposições, blazer em produções despojadas são ideais para o look. E pulseiras e maxicolares funcionam super bem nesse modelito.  

E nem só de saltos vive a saia longa. Sapatilhas, mocassins e rasteirinhas são super bem-vindas e deixam as produções despretensiosas. E, as botas e sapatos fechados deixam a produção com cara de inverno.
Acredito que vocês não vão querer usar nada mais depois que aderirem a essas saias libertadoras!! 

Caso tenham mais dicas sobre elas...me mandem comentários...ajudando todas nós a ficarmos bem, bonitas e confortáveis!!!

Beijõesss

Um comentário: